terça-feira, 17 de agosto de 2010

Prólogo

O meu problema é não saber arriscar. Eu penso muito, vivo muito num passado que nem quero pra mim de volta. Aliás, essa é uma questão deplorável em minha vida: eu realmente não quero voltar a viver tudo aquilo outra vez?
Talvez dessa vez seja diferente, mas é uma chance de dar certo, assim como eu tive várias chances de ganhar na loteria e nunca ganhei. Eu sei que sentimento não é um jogo, mas talvez agora o que eu queira é jogar. Sentimentalismo até hoje só me fez sofrer, e o lema de toda vida é acabar com o sofrimento, ainda que isso seja apenas idealizado, já que ninguém um dia conseguiu parar de sofrer. Por experiência própria, eu sei que uma dor só acaba quando dá lugar a outra. Se eu me livro dessa, qual virá?
- Um café amargo e uma dose de sumiço, por favor!

Um comentário:

  1. Passado realmente não muito bom não, como se diz por ai, quem gosta de passado e musseu.Mais olhando por outro lado podemos pegar por experiencia as folhas que ja passamos desse livro, temos um manual para não fazer as mesmas coisas que fizemos na pagina 5 ou 10 já que estamos na pagina 35 ou 40. agora se der certo de novo ai você tem que reler esse livro pois não são os autores que estão errados talvez sejá você que não ler corretamente,porque as pessoas são os nosso reflexos, muitas vezes os erros são nossos.
    - Uma dose de sabedoria, com café deve ser uma delicia! me acompanha?

    ResponderExcluir